Hipnose Criciúma | Agenda Hipnose Condicionativa


Passos para o agendamento

#1 Marcar o seu atendimento por meio telefônico. Ligar para o número (48) 3413-8063, em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Há possibilidade também, de marcação por WhatsApp (48) 99652-7928.

#2 Se for o seu primeiro atendimento conosco, por favor, preencha o formulário online para personalização da sessão de Hipnose Clínica Condicionativa (logo abaixo do texto) ou então, baixe o arquivo do formulário, imprima-o e preencha-o com os dados solicitados ou mesmo, envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o arquivo digital preenchido. Nas três opções, formulário online, arquivo digital ou em papel, as informações tem que chegar à Hipnose Criciúma, dois dias úteis antes do atendimento marcado por telefone, sob risco de haver o cancelamento da marcação feita. Este procedimento antecipado é necessário, porque para cada novo cliente, é estruturado o condicionamento mental personalizado, o que será feito nesses dois dias úteis antes da sessão. Para acessar o arquivo do formulário e baixá-lo, clique no link: Acessar Formulário. Na página seguinte que abrirá, na parte superior, você poderá clicar em imprimir ou em fazer o download do arquivo.

#3 Ficar ciente das seguintes orientações, para o dia da sessão marcada:

  • Chegar 15 (quinze) minutos antes do horário marcado para a sessão de Hipnose Condicionativa.
  • Abster-se, pelo menos três horas antes, de bebidas energéticas tais como Café, Chá Verde, RedBull, refrigerantes a base de cola, etc ou mesmo bebidas alcoólicas, porque dificultam a obtenção do relaxamento físico e psíquico necessários ao estado hipnótico ou de sono terapêutico.
  • Abster-se, pelo menos três horas antes, de jogos eletrônicos ou de atividades mentais estimulantes, pelo mesmo motivo das bebidas energéticas.
  • Utilizar roupas folgadas. Para mulheres, solicitamos que venham, preferencialmente, de calça ao invés de saia ou vestido.
  • Menores de idade tem que estar acompanhados de um de seus responsáveis, dentro da sala, durante a sessão de hipnose.
  • Não há proibição de acompanhantes na sala, durante a sessão de hipnose em adultos, desde que ocorra o consentimento do próprio cliente que passará pelo processo. Algumas pessoas podem ficar preocupadas, pensando no que o(a) acompanhante verá ou o que irá pensar, durante a sessão de hipnose, trazendo transtornos ao relaxamento. Alguns acompanhantes poderão se sentir desconfortáveis, vendo seu marido, esposa, filho(a), pai, etc, passar por uma "catarse", com choro, ao relembrar eventos traumáticos do passado, em estado hipnótico. A única recomendação é que, em hipótese alguma, ocorra a interferência do acompanhante, antes da pessoa ser trazida ao seu estado totalmente alerta, após finalizada a sessão de hipnose. Lembramos que uma sessão pode durar de 60 à 90 minutos e isso pode ser enfadonho ou desgastante para o(a) acompanhante, dentro da sala onde está ocorrendo a sessão de hipnose. Para o(a) acompanhante, proporcionamos acesso à internet sem fio e a revistas na sala de espera, caso lá desejar aguardar.
  • Se estiver passando por tratamento psicológico, médico ou psiquiátrico, solicitamos que traga os exames e laudos, com o nome do profissional da área de saúde que o está atendendo. Também, traga os remédios que comumente toma, sob orientação desse(s) profissional(is) da área de saúde. Caso estejam sob a prescrição de antidepressivos, continue tomando esses medicamentos, conforme orientação médica, mesmo no dia da sessão de Hipnose Condicionativa. Só pedimos que não os tome três horas antes do atendimento, porque pode dificultar o relaxamento físico e psíquico necessários ao estado de hipnose ou de sono terapêutico.
  • Caso tome alguma medicação para dormir ou para relaxar durante o dia todo, deve deixar disponível para tomar antes da sessão.
  • Não marque compromissos muito próximos do término da sessão de hipnose. Como já foi esclarecido neste texto, uma sessão pode durar de 60 a 90 minutos e a preocupação e a ansiedade com atividades pós-atendimento, podem dificultar o relaxamento físico, necessário ao estado hipnótico ou de sono terapêutico
  • Lembre-se de informar se está passando por alguma pressão psicológica em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar. Isto pode descondicionar o quer for programado em termos de condicionamento mental, realizado por meio da hipnose. O Hipnoterapeuta deve estar ciente desse fato, para poder realizar um condicionamento mais completo, de modo a tentar evitar um futuro descondicionamento. Caso não seja possível diminuir a pressão psicológica, poderão ser necessárias várias sessões adicionais para se obter resultados satisfatórios e permanentes.

Formulário para preenchimento online: