Hipnose Criciúma - Caso de Sucesso com Criança de 8 Anos

Os condicionamentos mentais tem ajudado muitos estudantes, de 8 anos até 30 anos de idade



Este é um caso de sucesso real, com pessoa real, por isso existe um perfil do Facebook da mãe da criança de 8 anos para as pessoas constatarem. Clique no pequeno ícone do Facebook ao lado, para ir direto para a avaliação que a HIPNOSE CRICIÚMA recebeu da Cida Tavares.

Se você tem um(a) filho(a) pequena que passa por problemas de ciúmes com a chegada do(a) irmnãozinho(a) ou ainda, tem um(a) filho(a) em idade escolar que passa por problemas de concentração nas aulas, falta de memória, nervosismo nas avaliações, desmotivação para estudar, etc, marque uma avaliação, traga o(a) seu(sua) filho(a) para conversarmos.

Ligue para o consultório Hipnose Criciúma, no período da tarde no número (48) 3413-8063 ou melhor, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99652-7928 e fale diretamente com o hipnoterapeuta. Add a comment

Hipnose Criciúma - Caso de Sucesso Ana Carmen Tonial

Experimente você também essa forma de tratamento e livre-se da depressão



Este é um caso de sucesso real, com pessoa real, por isso existe um perfil do Facebook para as pessoas constatarem. Clique no pequeno ícone do Facebook ao lado, para ir direto para a avaliação que a HIPNOSE CRICIÚMA recebeu da Ana Carmen Tonial.

Se você passa por um quadro de depressão, tristeza, melancolia, desânimo, baixa autoestima, etc, marque uma avaliação. São 90 minutos de atendimento e você já experimenta entrar no estado de hipnose, para desmistificar o processo e para verificar a sua suscetibilidade à hipnose.

A avaliação pré-tratamento tem um valor menor que a sessão de tratamento propriamente dita.

Ligue para o consultório Hipnose Criciúma, em horário comercial, no número (48) 3413-8063 ou melhor, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99652-7928 e fale direto com o hipnoterapeuta. Add a comment

Hipnose Criciúma - Caso de Sucesso Custódia Valente

Procure ajuda. Essa forma de tratamento tem ajudado muitas pessoas por todo o país e também na Europa



Este é um caso de sucesso real, com pessoa real, por isso existe um perfil do Facebook para as pessoas constatarem. Clique no pequeno ícone do Facebook ao lado, para ir direto para a avaliação que a HIPNOSE CRICIÚMA recebeu da Custódia Felisberto valente.

Se você possui um vício tal qual o tabagismo, ou mesmo droga ilícita (maconha, cocaína, heroína, cola, etc), álcool, internet, sexo, etc, procure auxílio. A Hipnose Condicionativa tem libertado as pessoas de seus vícios, basta ter a vontade de melhorar e passar pelo tratamento.

A avaliação pré-tratamento, como tem um valor baixo, possibilitando as pessoas conhecerem melhor o tratamento, bem como experimentar a entrada no estado de hipnose, para desmistificar o processo e para verificar a suscetibilidade à hipnose.

Ligue para o consultórioHipnose Criciúma, no período da tarde no número (48) 3413-8063 ou melhor, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99652-7928 e fale direto com o hipnoterapeuta. Add a comment

Hipnose Criciúma - Caso de Sucesso Polly Saturnino

Busque ajuda, conheça a forma de tratamento que tem ajudado muitas pessoas com Síndrome do Pânico e Ansiedade Alta



Este é um caso de sucesso real, com pessoa real, por isso existe um perfil do Facebook para as pessoas constatarem. Clique no pequeno ícone do Facebook ao lado, para ir direto para a avaliação que a HIPNOSE CRICIÚMA recebeu da Polly Saturnino.

Se você passa por um quadro de desânimo, transtorno de ansiedade, síndrome do pânico, insônia, etc, marque uma avaliação e venha conversar sobre como pode ser ajudado por meio dessa forma de tratamento.

A avaliação pré-tratamento tem um valor baixo, possibilitando que as pessoas possam entender como funciona esse tratamento, bem como experimentar a entrada no estado de hipnose, para desmistificar o processo, bem como verificar a sua suscetibilidade à hipnose.

Ligue para o consultório Hipnose Criciúma, em período comercial, no número (48) 3413-8063 ou melhor, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99652-7928 e fale direto com o hipnoterapeuta. Add a comment

Hipnose Criciúma - Caso de Sucesso Vivianne dos Santos

Busque auxílio, conheça a forma de tratamento que tem revolucionado a forma como as pessoas melhoram as suas emoções e/ou comportamentos



Este é um caso de sucesso real, com pessoa real, por isso existe um perfil do Facebook para as pessoas constatarem. Clique no pequeno ícone do Facebook ao lado, para ir direto para a avaliação que a HIPNOSE CRICIÚMA recebeu da Vivianne dos Santos.

Se você passa por um quadro de depressão, ansiedade alta, síndrome do pânico, compulsão alimentar, etc, procure ajuda, marque uma avaliação e venha conhecer a forma de tratamento que tem libertado muitas pessoas de seu problemas emocionais e/ou comportamentais.

A avaliação pré-tratamento tem um valor baixo, justamente para possibilitar que as pessoas entendam como podem ser ajudadas, bem como experimentar a entrada no estado de hipnose, para desmistificar o processo e para verificar a suscetibilidade à hipnose.

Ligue para o consultório Hipnose Criciúma, em horário comercial, no número (48) 3413-8063 ou melhor, entre em contato pelo WhatsApp (48) 99652-7928 e fale direto com o hipnoterapeuta. Add a comment

Hipnose Criciúma | Todos, sem Exceção, São Suscetíveis ao Tratamento por Hipnose?


A premissa número um para o tratamento por Hipnose Condicionativa é que a pessoa queira ser tratada por meio da hipnose. Quando é a família ou são os amigos que querem o tratamento, o(a) cliente estará muito menos suscetível. Ninguém é hipnotizado contra a sua vontade, pois a mente inconsciente ficará bloqueada aos condicionamentos mentais. Não há hipnoterapia assim. Vemos isso quando nos procuram para parar de fumar. Alguns não querem parar, mas “tem que parar” porque o médico disse, porque os filhos querem, porque o marido pressiona, etc. O tratamento por hipnose voltado ao combate a qualquer vício (álcool, cigarro, maconha, cocaína, etc) funciona como um grande reforço na vontade de querer parar, de vencer o vício. Tem que haver primeiro o forte desejo de ser ajudado(a). Então, os condicionamentos mentais inseridos pela hipnose funcionarão, aumentando a força de vontade que já deve existir, como intenção real.

M. S. (iniciais), 50 anos, Criciúma-SC: Parou de fumar com uma sessão de Hipnose Condicionativa. Triturou o maço de cigarros e jogou o isqueiro no lixo do consultório, antes do início da sessão.

P. S. P. (iniciais), 57 anos, Criciúma-SC: Parou de fumar com duas sessões de Hipnose Condicionativa. Foi para as sessões de hipnose, convicto de que seria ajudado.

Para qualquer caso de tratamento na Hipnose Criciúma, é muito importante a obtenção pelo cliente, do relaxamento físico e psíquico que culmina com o estado de hipnose. A condução do relaxamento e do rebaixamento da frequência das ondas cerebrais fica a cargo do hipnoterapeuta, por meio de comandos de voz. Utiliza-se uma técnica de relaxamento progressivo e lento para dar a oportunidade a todos em alcançarem o estado de hipnose. Cabe ao cliente entregar-se, confiando no processo. Sem o cliente entrar no estado de hipnose, os condicionamentos mentais e a “limpeza” da mente traumática, por meio da técnica de bloqueio do emocional negativo ligado a um trauma, não funcionarão. Em certos casos (10 a 15%), por mais que o profissional tenha uma técnica diferenciada, experiência e atenção ao cliente, não acontece essa condição básica para o tratamento, o estado de hipnose. Por que será que isso acontece? O atendimento clínico tem demostrado, por meio de pesquisa dentre os não conseguem esse estado de hipnose e que, por conseguinte, não melhoram de seus males emocionais, que um pensamento mais dominador, centralizador, ou seja, pessoas que sentem a necessidade estar sempre no controle, racionalizando tudo e também, aquelas Add a comment

CONTINUE A LEITURA . . .